keyboard_backspace

Página Inicial

Infraestrutura

Ponte Balsa do Rio Perequê será interditada para manutenção na próxima semana; confira quando

Durante período, será necessário utilizar o acesso pela BR-101

WhatsApp Image 2024 06 26 at 13.40.43 1 Visor Notícias
Foto: Reprodução/Prefeitura de Itapema

O Governo do Município de Porto Belo, por meio da Secretaria de Obras e do Departamento de Trânsito, informou à população que a Ponte Balsa do Rio Perequê estará interditada para manutenção no dia 3 de julho, das 8h às 12h. Durante este período, será necessário utilizar o acesso pela BR-101.

comunicado Visor Notícias

Nova ponte do Rio Perequê

Segundo apuração do Visor Notícias, a tão esperada obra da nova ponte do Rio Perequê, entre Itapema e Porto Belo, deve ficar pronta no final de dezembro, conforme cronograma estabelecido pela empresa Paco Pedras, responsável pela execução do projeto. Clique aqui para ver o projeto da ponte.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Infraestrutura

Governo apresenta plano para ampliar Porto de Itajaí

Reunião na FIESC detalha investimentos em infraestrutura portuária que prometem reforçar competitividade e impacto na economia de SC

Infraestrutura

Começa obra de nova ponte no Bairro Várzea em Itapema

Estrutura antiga foi comprometida pelas fortes chuvas de janeiro deste ano

Infraestrutura

Ducha com tecnologia que utiliza água do mar é instalada na Praia Central de Balneário Camboriú

O modelo é um projeto-piloto e pode substituir os chuveiros tradicionais da Orla da Praia Central

Infraestrutura

Obras da galeria de macrodrenagem avançam na Praia Central de Balneário Camboriú

O projeto, que tem como objetivo melhorar a drenagem urbana da cidade, já conta com as primeiras peças instaladas na etapa norte da galeria

Infraestrutura

BR-101 é liberada após remoção de rocha no Morro dos Cavalos

Apesar da liberação, o tráfego continua lento, com filas de cerca de 5 quilômetros em ambos os sentidos

Mais notícias

Política

Câmara pode votar urgência para ampliar número de deputados

Projeto atende decisão do STF que exige redistribuição das cadeiras conforme dados populacionais do Censo 2022

Segurança

Dois pilotos morrem em acidente com 11 motos em corrida

Prova ocorreu nesta segunda-feira (5) e outro piloto ficou em estado grave