keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia segue manchas de óleo e encontra motorista que derrubou poste e fugiu

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deve investigar o caso, já que houve dano ao patrimônio público e o autor fugiu

acidente indaial 9 Visor Notícias
Divulgação

Forças de segurança encontraram o motorista que bateu contra um poste na cidade de Indaial na madrugada desta sexta-feira (23). O motorista derrubou o poste e fugiu do local. Porém, ele foi encontrado de uma forma inusitada, quando os policiais militares seguiram a mancha de óleo deixada pelo carro acidentado na pista.

Os agentes seguiram a mancha até a casa do possível condutor. No imóvel havia dois carros, um deles com a frente quebrada. A PM tentou, mas ninguém sair da residência. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deve investigar o caso, já que houve dano ao patrimônio público e o autor fugiu.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias