Quatro flagrantes nas BRs 101 e 282 expõem rotas do tráfico com origem no Paraná e destino a cidades catarinenses
Em menos de 36 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 660 quilos de maconha e skunk em quatro ações distintas nas BRs 101 e 282, em Santa Catarina. As apreensões ocorreram entre terça (13) e quarta-feira (14) nos municípios de Chapecó, Navegantes e Joinville, revelando o uso das rodovias catarinenses como rota para o tráfico de drogas oriundas do Paraná.
O primeiro flagrante foi registrado em Chapecó, onde um motorista não habilitado, com mandado de prisão em aberto, transportava 156 quilos de maconha. No dia seguinte, outro veículo fugiu da abordagem, caiu em uma ribanceira e colidiu com uma árvore. O condutor escapou pela mata, mas uma adolescente de 16 anos, reincidente por tráfico, foi apreendida. O carro transportava 266 kg de maconha e 15,3 kg de skunk.
As outras ocorrências ocorreram na BR-101. Em Navegantes, um motorista com CNH vencida foi detido com 134 kg de maconha, skunk e anabolizantes. Já em Joinville, foram encontrados 108,5 kg de maconha em um carro vindo de Guarapuava (PR). Todos os envolvidos, veículos e entorpecentes foram encaminhados às delegacias de Chapecó, Maravilha, Itajaí e Joinville.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.