A CORE deslocou-se até a cidade de Bombinhas, onde foi levantado o possível local onde o destinatário do MP estaria
No dia 10 de Agosto, a Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE – Recebeu informações da delegacia da cidade de Apucarana/PR sobre o possível paradeiro de um servidor público aposentado que estaria com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.
A CORE deslocou-se até a cidade de Bombinhas, onde foi levantado o possível local onde o destinatário do MP estaria. Com o intuito de uma ação eficaz, a unidade resolveu colher mais informações com o auxílio da DIPC/SC para efetuar a referida prisão no dia posterior. Foi assim que, após levantamento, o alvo foi identificado e a sua prisão realizada. Foi encaminhado para Delegacia de Bombinhas para os procedimentos de praxe, após o detido foi entregue na delegacia de Porto Belo, onde O COPE-PR realizou o translado do preso até o estado do Paraná.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.