keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prende homem que bateu na companheira com fio ligado na tomada enquanto ela tomava banho

No momento da prisão, a mulher estava na casa do suspeito e, por isso, a polícia investiga, ainda, um suposto crime de cárcere privado

pc giro noite Visor Notícias
Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (19), um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Joinville, suspeito de agredir a companheira e por descumprir medida protetiva em vigência desde o mês de setembro.

Ele agrediu a companheira com um fio ligado na tomada enquanto ela tomava banho. O caso aconteceu no bairro Comasa, zona Leste da cidade. De acordo com a Polícia Civil, a mulher já havia registrado boletim de ocorrência em setembro e retomado o relacionamento, quando novos episódios de agressões e ameaças aconteceram.

A prisão preventiva foi decretada após novos relatos de violência e cumprida na manhã desta quinta-feira. No momento da prisão, a mulher estava na casa do suspeito e, por isso, a polícia investiga, ainda, um suposto crime de cárcere privado.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!