A Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Laguna prendeu, nesta quinta-feira (25), dois homens envolvidos em um roubo a supermercado ocorrido em 11 de abril, no bairro Progresso. Na ação, a dupla simulou estar armada, anunciou o assalto e levou caixas de bombons e barras de chocolate avaliadas em R$ 170. Três funcionários estavam no local e ficaram assustados com a abordagem.
Os suspeitos foram identificados com base em imagens de câmeras de segurança, informações da Polícia Militar e reconhecimento formal. Durante o interrogatório, ambos confessaram o crime e alegaram dependência de crack. Um deles admitiu também ter cometido outros dois roubos e um furto a estabelecimentos comerciais.
A Polícia Civil informou que um dos autores já havia sido preso pela DIC na semana anterior, após invadir a casa de um idoso no bairro Boa Vista e agredi-lo com um objeto, causando ferimentos que exigiram 20 pontos na cabeça. A prisão preventiva foi solicitada diante da escalada de crimes na cidade.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.