Helena Ladwig, de 85 anos, foi vista pela última vez dirigindo sozinha na noite de quinta-feira (3)
A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o desaparecimento de Helena Silvia Ladwig, de 85 anos, em Joinville. A idosa foi vista pela última vez na noite de quinta-feira (3), após deixar a casa da irmã por volta das 22h50, dirigindo um Chevrolet Celta. Segundo familiares, ela seguia em direção ao bairro América, onde pretendia entregar um pertence a um parente em um hospital da região.
De acordo com o delegado Rafaello Ross, imagens de câmeras de monitoramento ajudaram a traçar a rota do veículo e delimitaram uma área para as buscas, que nesta quinta-feira (10) contaram com o uso de drones. As operações de busca têm apoio da Polícia Militar, da Polícia Científica e da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública (SEPROT), com troca constante de informações entre as equipes.
Helena é descrita pela família como lúcida, embora com dificuldades no joelho e sem costume de dirigir à noite. Seu celular foi encontrado carregando na cozinha de casa. Informações sobre o paradeiro da idosa podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 181, que atende 24 horas. As buscas continuam.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.