Na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 11h30, a guarnição Polícia Militar foi acionada para investigar tráfico de animais. A denúncia relatava a comercialização ilegal de pássaros por um homem.
Ao chegar no local indicado, no final da Servidão Anastácio Florêncio Crispim, no bairro Várzea, continuação da Rua 706A, os agentes encontraram o proprietário, que admitiu possuir os animais, mas negou envolvimento com tráfico, alegando tê-los capturado por interesse pessoal.
O homem já tinha registros anteriores por tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, uso de documento falso, violência doméstica, entre outros. A equipe solicitou a intervenção da FAACI, responsável por autuar a infração administrativa e realizar a apreensão dos animais, que incluíam 6 coleiras, 1 azulão, 1 canário e 1 tangará.
Não foram encontrados mais itens ilícitos, e após o procedimento de registro, o suspeito foi liberado mediante compromisso de comparecimento em audiência no Fórum.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade