Total de casos de varíola dos macacos no Brasil sobe para 37
No estado do Rio, há seis pacientes com a doença
Bebê estava ao lado da mãe quando foi encontrada após 20 horas do acidente
A Polícia Civil investiga o caso da criança de dois anos encontrada viva ao lado do corpo da mãe em Maravilha, no Oeste de SC. A principal linha de apuração é que as duas tenham se envolvido em um acidente de trânsito.
O carro onde mãe e filha estavam foi encontrado por moradores do bairro Universitário na manhã de sexta-feira (27). O veículo estava dentro de um rio. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou a morte de Carolina Nadir Weizenmann, 30 anos. A filha dela foi socorrida com ferimentos e levada a um hospital do município.
Conforme o delegado João Luiz Miotto, responsável pelas investigações, o desaparecimento de Carolina tinha sido notificado na quinta-feira (26). A polícia chegou a fazer buscas em locais onde a servente costumava ir, mas não encontrou pistas sobre seu paradeiro.
Com a localização do veículo, a polícia ouviu testemunhas que disseram ter escutado um carro passar em alta velocidade pela região por volta das 7h da manhã de quinta. Sabendo do desaparecimento de uma mulher no município, moradores da região resolveram inspecionar a área e encontraram o carro.
“Nós já instauramos inquérito e acompanhamos a retirada do veículo. Foram feitas algumas imagens e nós coletamos elementos para verificar as primeiras teses se tinha alguém que contribuiu para essa morte ou se foi um acidente”, disse. O veículo teria ido direto para o rio, segundo o delegado. Na pista não havia sinais de frenagem, o que poderia indicar pane mecânica no veículo
A bebê de dois anos passou por um procedimento médico na sexta-feira. Segundo o Hospital São José, de Maravilha, a criança segue hospitalizada. O corpo de Carolina será velado foi sepultado às 10h deste sábado (28) no cemitério municipal de Maravilha.
Fonte: NSC
Leandro foi encontrado já sem vida em um dos quartos de casa
Segundo ele, um homem de 53 anos, é vizinho da vítima, está sendo investigado
No boletim de ocorrência. os donos da loja disseram que o homem entrou e chegou a escolher uma lingerie. Mas na hora de pagar, a compra não foi aprovada pelo cartão.
O homem ainda foi ameaçado pela mulher, que disse que iria “plantar drogas” no seu local de trabalho
Informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas ainda não foram divulgadas
No estado do Rio, há seis pacientes com a doença