keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia investiga caso da criança de 2 anos achada ao lado da mãe morta em SC

Bebê estava ao lado da mãe quando foi encontrada após 20 horas do acidente

A Polícia Civil investiga o caso da criança de dois anos encontrada viva ao lado do corpo da mãe em Maravilha, no Oeste de SC. A principal linha de apuração é que as duas tenham se envolvido em um acidente de trânsito.

O carro onde mãe e filha estavam foi encontrado por moradores do bairro Universitário na manhã de sexta-feira (27). O veículo estava dentro de um rio. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou a morte de Carolina Nadir Weizenmann, 30 anos. A filha dela foi socorrida com ferimentos e levada a um hospital do município.

Conforme o delegado João Luiz Miotto, responsável pelas investigações, o desaparecimento de Carolina tinha sido notificado na quinta-feira (26). A polícia chegou a fazer buscas em locais onde a servente costumava ir, mas não encontrou pistas sobre seu paradeiro.

Com a localização do veículo, a polícia ouviu testemunhas que disseram ter escutado um carro passar em alta velocidade pela região por volta das 7h da manhã de quinta. Sabendo do desaparecimento de uma mulher no município, moradores da região resolveram inspecionar a área e encontraram o carro.

“Nós já instauramos inquérito e acompanhamos a retirada do veículo. Foram feitas algumas imagens e nós coletamos elementos para verificar as primeiras teses se tinha alguém que contribuiu para essa morte ou se foi um acidente”, disse. O veículo teria ido direto para o rio, segundo o delegado. Na pista não havia sinais de frenagem, o que poderia indicar pane mecânica no veículo

A bebê de dois anos passou por um procedimento médico na sexta-feira. Segundo o Hospital São José, de Maravilha, a criança segue hospitalizada. O corpo de Carolina será velado foi sepultado às 10h deste sábado (28) no cemitério municipal de Maravilha.

Fonte: NSC

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher contrata trio para “dar susto” no ex-namorado e homem acaba morto

Leandro foi encontrado já sem vida em um dos quartos de casa

Segurança

Mulher e vizinho são presos suspeitos de estuprar menina de 7 anos em Florianópolis

Segundo ele, um homem de 53 anos, é vizinho da vítima, está sendo investigado

Segurança

“Fiz por amor” – Homem é preso por furtar vibradores para dar de presente à namorada em Blumenau

No boletim de ocorrência. os donos da loja disseram que o homem entrou e chegou a escolher uma lingerie. Mas na hora de pagar, a compra não foi aprovada pelo cartão.

Segurança

Mulher dopa homem em motel e rouba R$10 mil via pix

O homem ainda foi ameaçado pela mulher, que disse que iria “plantar drogas” no seu local de trabalho

Segurança

Duas pessoas morrem em acidente entre dois carros e caminhão

Informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas ainda não foram divulgadas

Mais notícias

Saúde

Total de casos de varíola dos macacos no Brasil sobe para 37

No estado do Rio, há seis pacientes com a doença

Geral

Piçarras abre inscrições para casamento coletivo

Evento para 30 casais acontece em dezembro