A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu, na manhã desta terça-feira (7), três mandados de busca e apreensão no município de Pescaria Brava. A ação faz parte de uma investigação que apura a adulteração de bebidas alcoólicas com pena de 4 a 8 anos de prisão e multa.
As diligências foram motivadas por indícios de que bebidas estariam sendo falsificadas e vendidas irregularmente, representando risco à saúde pública. Os mandados foram expedidos pelo Judiciário e cumpridos com apoio técnico e pericial do Ministério da Agricultura (MAPA), da empresa Ambev, da Delegacia de Laguna e da Polícia Científica de Santa Catarina.
Foto: Divulgação/PCSC
Durante a operação, foram apreendidos documentos e materiais que serão periciados para aprofundar as investigações e identificar os responsáveis. A Polícia Civil segue apurando o caso para responsabilizar os envolvidos na suposta adulteração.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade