keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia flagra grupo usando drogas no Molhe da Ponte de Pedra

Oito pessoas foram abordadas no local; dois homens estavam com entorpecentes

design horizontal 63 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A Polícia Militar abordou um grupo de oito pessoas reunidas no Molhe da Ponte de Pedra, em Itapema, após denúncias de que o local estaria sendo usado para consumo de drogas. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento preventivo na área, conhecida por receber frequentadores em busca de lazer e pesca.

Durante a abordagem, foi constatado que dois homens do grupo portavam pequenas quantidades de entorpecentes. Os envolvidos foram identificados e os materiais apreendidos conforme os procedimentos legais. Não houve registro de resistência ou necessidade de condução coercitiva.

A Polícia Militar reforça que realiza rondas frequentes em pontos turísticos e áreas públicas para coibir o uso de substâncias ilícitas e preservar a segurança da população. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos canais oficiais como o telefone 190.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Identificados homens que morreram atropelados após descerem de veículos em rodovia de SC

Motoristas foram atropelados por moto em alta velocidade após colisão; vítimas desceram para checar os danos quando foram atingidas

Segurança

Lutador de boxe morre após sofrer hemorragia cerebral durante nocaute em campeonato

O lutador Lucas Lazarini, de 26 anos, ficou seis dias internado após sofrer hemorragia cerebral em campeonato de boxe no Paraná e não resistiu aos ferimentos

Segurança

Homem é detido por moradores ao tentar furtar portão em Itapema

Suspeito foi flagrado no bairro Morretes, em Itapema, e já havia cometido furto de portão no dia anterior; ele tem extensa ficha criminal no Paraná

Segurança

Homem morre após cair de moto em estrada de terra em SC

Vítima perdeu o controle da moto e morreu no local; equipe de resgate foi acionada, mas homem já estava sem sinais vitais ao ser encontrado

Segurança

Mulher suspeita de envenenar ovo de Páscoa viajou disfarçada por mais de 300 km

Após viagem de 384 km e compra de chocolate disfarçada, mulher é presa por suspeita de enviar ovo de Páscoa envenenado que matou criança no Maranhão

Mais notícias

Geral

+Milionária sorteia R$ 70 milhões neste sábado

Prêmio da loteria da Caixa será sorteado às 20h e pode ser acompanhado ao vivo

Segurança

Identificados homens que morreram atropelados após descerem de veículos em rodovia de SC

Motoristas foram atropelados por moto em alta velocidade após colisão; vítimas desceram para checar os danos quando foram atingidas