Operação 311 identificou peças com origem criminosa em loja de Balneário Camboriú; dono foi preso e pode perder licença de funcionamento
Uma loja de autopeças foi fechada em Balneário Camboriú durante a 31ª edição da Operação 311, realizada nesta quinta-feira (24). A ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Científica, Procon e Detran identificou a venda de peças com origem criminosa.
O dono do estabelecimento foi preso em flagrante por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo. No local, foram encontradas peças de seis veículos, incluindo um com registro de furto e outros com sinais adulterados.
O Procon não encontrou irregularidades administrativas, mas o Detran deve abrir processo que pode levar à cassação da licença da loja. A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181 ou WhatsApp (48) 98844-0011.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.