Durante patrulhamento pelo bairro Brejaru, em Palhoça, na tarde de domingo (03), policias militares escutaram gritos de socorro em uma área de mata e conseguiram impedir que um jovem de 20 anos acabasse morto. A vítima era torturada por criminosos, que ao escutarem as guarnições chegando iniciaram um tiroteio no local. O jovem foi encontrado amarrado e completamente ensanguentado. Ele apresentava escoriações pelo corpo e diversos ferimentos.
Após intensa troca de tiros, os seis criminosos fugiram. Ninguém ficou ferido. A vítima foi encontrada em estado de choque. “Falava a todo momento que iriam matá-lo e pôr fogo em seu corpo”. O jovem recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o hospital. Segundo a polícia, a vítima tem antecedentes por lesão corporal, ameaça e tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.