keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia encontra pênis de borracha com cocaína dentro de carro durante blitz

Os policiais perceberam certo nervosismo da dupla dentro do veículo e fizeram uma revista detalhada

hn Visor Notícias
Foto: Divulgação

Foi durante uma abordagem que a polícia encontrou um pênis de borracha cheio de papelotes de cocaína. O flagrante ocorreu durante a sexta-feira (29), no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Policiais abordaram o carro durante blitz e nele havia, além de papelotes de cocaína, quantidade da droga escondida dentro do objeto sexual. Eram 12 saquinhos no interior do artefato.

O carro foi parado na altura do canal do Jardin de Alah. Os policiais perceberam certo nervosismo da dupla dentro do veículo e fizeram uma revista detalhada. Logo de cara, no bolso de um deles, havia alguns papelotes. Depois o resto foi aparecendo, até chegarem ao inusitado pênis de borracha. Ficou ainda pior para os suspeitos, porque eles teriam oferecido dinheiro em troca de liberdade. Assim, um deles foi autuado por corrupção ativa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!