A Polícia Civil de Itapema está investigando a ameaça de um possível massacre deixado no banheiro da Escola Estadual Anita Garibaldi, em Itapema. Agentes foram até a unidade apurar a situação de perto na tarde desta terça-feira (19).
Estudantes do colégio ficaram assustados após encontrarem no banheiro masculino, uma mensagem na parede de que nesta quarta-feira (20), ocorreria um massacre. A informação foi levada para a direção da unidade que rapidamente acionou a Polícia Militar para o local.
De acordo com o Comandante da Polícia Militar de Itapema, Major Ulisses, a direção avisou sobre o fato e diante da situação uma viatura será empenhada para fazer a segurança da escola nos próximos dias.
“A diretora fez contato conosco, referente a publicação dessa mensagem no interior da escola. Fizemos planejamento com rondas e abordagens no local”, salienta. Enquanto isso, as equipes da unidade tentam localizar o responsável pelo recado. Um comunicado foi emitido pela direção para os alunos.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade