keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil prende jovens que arrancam coração de homem ainda vivo e gravam vídeos

Jovens arrancaram o coração da vítima e ainda filmaram toda a ação

coraao Visor Notícias
Foto: PC/Divulgação

Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos pela Polícia Civil suspeitos de assassinatos. Um dos casos investigados aponta que a dupla arrancou o coração de um homem enquanto ele estava vivo. O crime bárbaro foi até filmado pelos assassinos que chegaram compartilhar as imagens nas redes sociais. O crime foi registrado no início do mês de junho no bairro Vila Nova, em Parauepebas (PA). A vítima foi identificada como Ezequiel de Jesus Soares Brilhante.

A prisão do suspeito de 19 anos ocorreu na última terça-feira (8) em um assentamento rural próximo ao município de Marabá (PA). Ele foi localizado em uma cabana, no meio do mato, onde foram apreendidas duas espingardas. O outro jovem, de 20 anos, foi preso na última quinta-feira (10). O cumprimento dos mandados foi divulgado na sexta-feira (11) pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado do caso, Elcio de Deus, os suspeitos foram identificados após vídeos do assassinato de Ezequiel serem encontrados em um aparelho celular apreendido com um adolescente de 16 anos. A apreensão ocorreu na noite do último dia 4 deste mês.

As imagens mostram um grupo de pessoas removendo o coração da vítima ainda viva. Na ocasião, o adolescente apontou onde essa pessoa poderia estar enterrada e um corpo foi encontrado pela Polícia Militar.

Na manhã do dia 5, foi realizada a remoção do cadáver e constatou-se não pertencer à pessoa que aparecia no vídeo. Tratava-se de Celio Kayke Ferreira da Silva, de 18 anos, desaparecido desde o dia 30 de maio. As investigações apontaram, então, que as imagens eram da morte de Ezequiel, cujo corpo foi encontrado no dia 19 de maio, com os pés e mãos amarrados e com um grande corte na caixa torácica.

O adolescente apreendido negou participação nos crimes, mas, indicou nomes de pessoas que supostamente apareciam no vídeo, dentre elas os dois presos. Para o delegado, possivelmente, os crimes estão relacionados à disputa de facções criminosas que atuam na cidade de Parauapebas. “Elas têm uma rivalidade. Esse ódio entre as facções é quase que uma coisa inata. Na verdade, são como água e óleo, não se misturam, então, quando têm a oportunidade de assassinar membros de facção diversas, promovem esse tipo de crime”, declarou.

Elcio disse que a Polícia Civil está atenta à movimentação do crime organizado na cidade e trabalhando de forma incansável para dar uma resposta à sociedade em relação a esses crimes. Ele informou também que os presos não confessam o crime, mas há provas substanciais do envolvimento deles e que as investigações terão continuidade.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Rua do bairro Morretes tem trânsito alterado e mudança deixa motoristas confusos em Itapema

Adoção do sistema binário em Morretes é uma tentativa de descomplicar o tráfego nas ruas estreitas do bairro

Segurança

Trabalhador fica ferido ao cair de mezanino de galpão em Brusque

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)

Segurança

Porte de armas de 49 guardas de Itapema são solicitadas na Polícia Federal

PF tem prazo de 60 dias para emitir a liberação do porte de armas

Segurança

Acidente com ônibus que levava turistas brasileiros deixa dois mortos e 40 feridos no Chile

Pelo menos 25 pessoas seriam de Lajeado e uma das vítimas de David Canabarro, no RS

Mais notícias

Geral

Sicredi Vale Litoral divulga ganhadores da Promoção Verão Premiado

Os prêmios foram valores em dinheiro e automóveis

Esportes

Associação de Surf de Balneário Camboriú retoma atividades com competição

BC Surf Treino ocorre neste domingo, a partir das 8h, no Pontal Norte