keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil prende dupla que arrombava bancos no norte de SC

X

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Joinville, visando combater os arrombamentos em caixas eletrônicos, após realizar diligências, prendeu dois homens em flagrante em uma agência bancária, localizada no bairro Iririú, na noite do último, sábado, 12, naquela cidade, no Norte do Estado. 

De acordo com a Polícia, no momento da ação, os autores tentaram se esconder em um banheiro da agência. “Cabe destacar a peculiaridade da ação, visto a organização e estrutura dos criminosos, pois os suspeitos entraram na agência durante o dia e trocaram a fechadura da porta de acesso ao interior, fazendo com que quem olhasse de fora não percebesse nada de anormal na agência. Mostrando assim grande habilidade na realização desses crimes”, explica um policial.

 Segundo o policial, foi apreendido o material utilizado no arrombamento, além de celulares e outros objetos. “Esse tipo de crime além de lesar o próprio banco, acaba colocando em risco pessoas que moram próximo das agências, assim como traz transtornos para população, que fica impedida de utilizar os terminais da rede bancária por certo tempo”, afirma.

 A Divisão de Investigação contou com o apoio de policiais militares e de Agentes da Delegacia de Homicídios.

Segurança

PM prende três traficantes e realiza apreensão histórica de drogas sintéticas em Balneário Camboriú

Operação começou em Camboriú e terminou na rua 2300, em Balneário Camboriú

Segurança

Polícia prende Homem envolvido em tentativa de latrocínio

Além da prisão, os agentes da DIC também apreenderam o veículo utilizado no dia do crim

Segurança

Mulher que mandou assassinar marido é presa

Homem foi morto com tiros na cabeça

Mais notícias