keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil prende 16 pessoas por envolvimento com o tráfico

Entre os presos há um ex-suplente de vereador e um ex-diretor de esportes da Prefeitura de Campos Novos

A Polícia Civil de Campos Novos deflagrou a operação Rescaldo, na manhã desta sexta-feira, 29, com o objetivo de cumprir 19 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão. Foram presas, até o momento, 16 pessoas. Entre os presos há um ex-suplente de vereador e ex-diretor da secretaria de Esportes e Cultura de Campos Novos, o qual, além do tráfico de drogas, também tinha como função recolher as contribuições mensais dos integrantes da facção criminosa, que depois eram enviadas ao caixa geral da organização. 

s alvos da operação estavam sendo investigados há quatro meses, tendo sido colhido, nesse período, um farto conjunto de provas a respeito de seus envolvimentos nos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em uma organização criminosa responsável pela última onda de atentados ocorridos em Santa Catarina. “A aludida operação é resultado de uma investigação que identificou um grupo criminoso composto por 30 pessoas, dentre as quais, seis são adolescentes, cinco foram presos no curso do trabalho investigativo e, 19 outras pessoas que estão sendo presas hoje pela manhã”, explica o Delegado Adriano Almeida. 

Aproximadamente 100 policiais civis, sob a coordenação do Delegado Adriano Almeida, estão nas ruas de Campos Novos desde às 06 horas, horário em que foi deflagrada a operação “Rescaldo”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!