keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil faz operação e prende quatro pessoas por tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itapiranga e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste, deflagrou uma operação para cumprir oito ordens judiciais, sendo quatro de prisão. Foi na manhã desta sexta-feira (21), na Vila União e na Linha Laranjeira, interior de Itapiranga. A operação decorre de investigação policial que tramita na Delegacia de Itapiranga desde maio deste ano, a qual apura o tráfico de drogas, porte e posse ilegal de armas, bem como disparos de arma de fogo e ameaças.

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão, sendo que uma pessoa ainda foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Na mesma diligência, foi apreendida uma balança de precisão destinada à pesagem e fracionamento de entorpecentes.
Os presos, após as formalidades legais, foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste/SC, onde se encontram à disposição da Justiça.

A ação contou com o apoio do Serviço Aeropolicial (SAER) da Polícia Civil, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste, da Delegacia de da comarca de Mondaí e de São José do Cedro, bem como do Canil Setorial da Polícia Militar de São Miguel do Oeste e da Polícia Militar de Itapiranga.

Segurança

Polícia encerra rinha de galo em Pomerode

A Polícia Militar Ambiental foi acionada, e também o Conselho Tutelar, pois havia uma adolescente no local.

Segurança

Polícia prende casal responsável por laboratório de drogas em Itajaí

A quantidade de MDMA apreendida seria suficiente para produzir cerca de 43 mil comprimidos de ecstasy

Segurança

Motorista embriagado perde o controle da direção e derruba poste

A concessionária de energia esteve no local do acidente para fazer a substituição do poste danificado e fazer o conserto da fiação elétrica

Segurança

Idoso morre degolado dentro de bar em Santa Catarina

A identidade da vítima não foi revelada. A Polícia Civil investiga o caso

Segurança

Turista leva tiro na perna em Florianópolis

A vítima teria ido até a beira da Lagoa para fumar um cigarro, quando sofreu a tentativa de assalto

Mais notícias