Suspeita é que crime tenha relação com tráfico de drogas; quatro corpos carbonizados foram encontrados dentro de carro
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga como execução o caso das quatro vítimas encontradas carbonizadas dentro de um carro, em São João Batista, no Vale do Rio Tijucas. Segundo o delegado Cristiano Sousa, os homens — com idades entre 18 e 22 anos — teriam sido mortos em outro local e depois transportados sem vida até o ponto onde o veículo foi incendiado.
O crime foi registrado na noite de sábado (17), por volta das 21h40min, na Estrada Municipal Timbezinho, no bairro Timbezinho. Testemunhas relataram ter ouvido um grito e, em seguida, uma explosão. Quando os bombeiros chegaram, o carro já estava tomado pelas chamas.
Dos quatro corpos, três foram encontrados no porta-malas e um no banco traseiro. A principal linha de investigação aponta para um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.
A Polícia Civil abriu inquérito e trata o caso com prioridade. Até esta segunda-feira (19), nenhum suspeito havia sido preso.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.