keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia apreende armas e munições e realiza prisões em Santa Catarina

A Polícia Civil apreendeu 16 armas, munições e prendeu três pessoas ao cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em Petrolândia, na tarde de terça-feira (03). A ação é resultado de investigação […]

X
Divulgação

A Polícia Civil apreendeu 16 armas, munições e prendeu três pessoas ao cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em Petrolândia, na tarde de terça-feira (03). A ação é resultado de investigação de policiais civis de Ituporanga para apurar porte ilegal de arma de fogo.

Em uma residência foram localizados um revólver com numeração raspada, duas espingardas e munições. Durante as buscas, policiais ouviram disparos de arma de fogo e então diligenciaram até o imóvel vizinho, sendo encontradas mais 13 armas de fogo.

Na ocasião, um dos homens afirmou ter levado a sua arma para que o proprietário do imóvel fizesse um conserto, oportunidade que a equipe de investigação apurou que o proprietário da residência era um “armeiro” e que as armas ali encontradas estavam para conserto – outros proprietários ainda devem ser identificados.

Diante dos fatos, três homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e atuados em flagrante. Participaram do cumprimento do mandado de busca e apreensão policiais da DPCO, DPCAMI e da DIC de Ituporanga.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Pai foge com a filha após bater na mãe e caso mobiliza polícia em Santa Catarina

'Quero minha filha de volta', diz mãe de menina que foi levada pelo pai em SC

Segurança

Jovens que morreram após grave acidente com carreta na BR-282 são identificados

Motorista de 17 anos, carona de 23 anos e uma jovem de 18 anos morreram no local

Segurança

Motorista bêbado atropela policial militar em Santa Catarina

Após buscas na região, motorista foi localizado pela PM e acabou preso

Mais notícias