keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia apreende armas e munições e realiza prisões em Santa Catarina

A Polícia Civil apreendeu 16 armas, munições e prendeu três pessoas ao cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em Petrolândia, na tarde de terça-feira (03). A ação é resultado de investigação […]

Divulgação

A Polícia Civil apreendeu 16 armas, munições e prendeu três pessoas ao cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em Petrolândia, na tarde de terça-feira (03). A ação é resultado de investigação de policiais civis de Ituporanga para apurar porte ilegal de arma de fogo.

Em uma residência foram localizados um revólver com numeração raspada, duas espingardas e munições. Durante as buscas, policiais ouviram disparos de arma de fogo e então diligenciaram até o imóvel vizinho, sendo encontradas mais 13 armas de fogo.

Na ocasião, um dos homens afirmou ter levado a sua arma para que o proprietário do imóvel fizesse um conserto, oportunidade que a equipe de investigação apurou que o proprietário da residência era um “armeiro” e que as armas ali encontradas estavam para conserto – outros proprietários ainda devem ser identificados.

Diante dos fatos, três homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e atuados em flagrante. Participaram do cumprimento do mandado de busca e apreensão policiais da DPCO, DPCAMI e da DIC de Ituporanga.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Jovem é preso por apologia ao nazismo em Porto Belo

A operação contou com o apoio da Delegacia de Investigação de Crimes Ambientais e Crimes contra as Relações de Consumo (DCAC) da DEIC/PCSC

Segurança

Homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC é denunciado

Ele atendia dezenas de pessoas por dia, cobrando o valor de R$ 100 para fazer cirurgias espirituais e consultas

Segurança

Trator resgata carro de luxo que ficou preso em rio de SC

Duas pessoas foram resgatadas pelos bombeiros

Segurança

Integrantes de facção criminosa que mataram Policial Militar aposentado são condenados

Os réus causaram a morte de um policial militar aposentado e lesões corporais contra outros dois homens que estavam no mesmo bar que a vítima. O crime foi cometido por represália às atuações de agentes de segurança pública contra a organização criminosa dos denunciados

Mais notícias

Geral

Marinha vai investigar naufrágio de balada flutuante em Balneário Camboriú, veja o vídeo

Investigação ficará a cargo da Capitania dos Portos em Itajaí, veja no vídeo do Visor Manhã

Turismo

Tour da Experiência passa por atualização em Itapema

Roteiro propõe que o visitante vivencie as práticas locais ligadas à natureza, gastronomia e cultura