A Polícia Civil, por meio da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai dentro de uma camionete Van e de um galpão na localidade de Campo Mãe Luzia, em Araranguá. No total foram apreendidos 650 caixas de várias marcas. O cigarro seria comercializado na região Sul.
A operação começou na abordagem um caminhão bitrem, com placas de Tenente Portela/RS, na estrada geral do Pontão, em Criciúma.
Na continuidade os policiais seguiram para Araranguá e encontraram a carga de cigarros. Quatro pessoas foram detidas e apreendidos um caminhão, uma van e uma camioneta FIAT/Fiorino. O dono de todo o esquema criminoso foi identificado e possui antecedentes criminais por crime de contrabando. Ele foi reconhecido pelos agricultores como sendo a pessoa que os contratou para guardar o cigarro, pagando R$ 1.500,00 para cada.
O esquema já vinha sendo investigado pela DRE/DIC Criciúma havia alguns meses. Todos os envolvidos, além do contrabando e os veículos apreendidos, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Criciúma.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade