Após ser demitida e perder veículo ganho em sorteio, ex-funcionária e empresário assinam acordo extrajudicial
A disputa envolvendo uma ex-funcionária e um empresário de Santos (SP) chegou ao fim com a assinatura de um acordo extrajudicial. A mulher foi demitida após ganhar um Jeep Compass em um sorteio promovido pela empresa onde trabalhava, e o veículo foi tomado pela direção. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e chegou a ser judicializado.
O desfecho ocorreu na última sexta-feira (2), após negociação conduzida pela advogada do empresário, que também obteve um alvará de soltura para ele, preso dias antes por porte ilegal de arma em operação da Polícia Federal. A defesa da ex-funcionária comemorou o acordo, mas os termos não foram divulgados pelas partes.
A empresa havia alegado que o prêmio estava condicionado a metas e permanência por 12 meses, o que não teria sido cumprido. Já a ex-funcionária contestava a retirada do veículo após o sorteio. O empresário segue sendo investigado por suposto envolvimento com tráfico internacional de drogas.
Fonte: ND+
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.