“Open Beck”: Rapper brasileiro dá festa de aniversário com maconha à vontade
O evento foi apelidado como “Open Beck”
Adolescente ameaça cometer atentado em escola de SC
O jovem é diagnosticado com transtorno mental e foi identificado e medicado
Detidos vendiam crack na região do bairro Nova Esperança
A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, 25, por volta das 22h40 na rua Juvêncio Delfino da Silva, Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Uma guarnição visualizou um veículo Fiat Uno com duas mulheres no interior e três homens ao lado de fora. Foi comunicado a abordagem a este, e enquanto era realizado revista pessoal, saiu da residência em frente um homem já conhecido por passagens de tráfico de drogas. Neste momento foi pedido que o mesmo parasse, porém ele se evadiu para dentro da residência, local também já conhecido pela tráfico.
Em continuação, os policiais entraram na residência em busca do homem, mas ele foi localizado somente na casa do lado. Em busca residencial foram encontradas 31 pedras de crack prontas para venda, uma faca utilizada no fracionamento e dois rádios comunicadores, além da documentação pessoal dos envolvidos.
Ao questionar o adolescente abordado, pois sua documentação encontrava-se na residência, o mesmo afirmou que estava dormindo no local e possuía mais drogas na casa de sua mãe, próximo dali. A guarnição foi ao local e encontrou mais uma quantidade de crack embalada em três porções.
Diante dos fatos, V. D. da S., 30 anos, que já possui 8 boletins de ocorrência, entre eles por roubos, furto, violência doméstica, posse e tráfico de drogas, foi preso em flagrante; e o adolescente de 17 anos, que já possui 4 boletins de ocorrência, entre eles por lesão corporal, posse de drogas e tentativa de homicídio, foi apreendido.
O jovem é diagnosticado com transtorno mental e foi identificado e medicado
As equipes de Vigilância Epidemiológica e Controle de Zoonoses estiveram no condomínio ainda na segunda-feira para fazer coleta de exames
O fugitivo foi apresentado à Polícia Civil para responder pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal na condução de veículo
O suspeito fugiu quando foi abordado, chegou a bater em outros carros e invadiu a contramão por diversas vezes
A ocorrência teve início em uma residência de madeira e rapidamente se alastrou para as outras quatro
O evento foi apelidado como “Open Beck”
O jovem é diagnosticado com transtorno mental e foi identificado e medicado