keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM prende ladrões que foram para a zona após roubar caminhonete em Itapema

X

A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens e um adolescente após um roubo em Itapema. O caso ocorreu na noite de sexta-feira. Segundo o boletim de ocorrência, três homens em um veículo Gol interceptaram uma caminhonete Kia Sorento na Segunda Avenida, bairro Meia Praia, em Itapema. Os criminosos levaram o veículo e também celular e documentos da vítima. Uma testemunha que viu a ação chamou a polícia.

Em rondas pela rodovia BR 101, uma viatura localizou o veículo que havia sido roubado. Outra guarnição em rondas pela mesma rodovia, sentido Balneário Camboriú, avistou o veículo utilizado de apoio na prática do delito, o referido veiculo, um VW/GOL 1.0 GIV (MFC9685) que estava somente com um ocupante, Gabriel Ariel de Souza, que foi reconhecido pela vítima como um dos acusados do roubo.

Gabriel Ariel de Souza, 19 anos, relatou que levou outros três suspeitos para realizarem um roubo na cidade de Itapema e que estes estavam com armas de fogo e iriam roubar um veículo. Posteriormente ao roubo, receberia dinheiro por tê-los levado.

Enquanto se realizava os procedimentos da prisão em flagrante na delegacia, outra viatura, ainda em buscas pelos demais acusados, localizou Lucas de Souza Camargo, 20 anos, e o adolescente P. E. R. R., 17 anos, entre o viaduto de entrada de Porto Belo e o pedágio, em uma rua adjacente a marginal da BR 101 sentido sul, que dá acesso ao aeroporto particular, em um prostíbulo, do lado de fora , ambos estavam bebendo juntamente com duas mulheres.

Com Lucas os policiais encontraram uma das armas do crime, celulares e dinheiro, com o menor P. E. R. R., nada foi encontrado, ambos confessaram o crime. Diante dos fatos, os acusados foram detidos e o material recuperado apreendido, sendo conduzidos à delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Foi recuperado e apreendido:

O veiculo Kia I/KIA SORENTO EX 3.5L V6 (BNH376) ;
03 aparelhos Telefone Celular – 03 Unidade(s);
01simulacro de Pistola – 01 Unidade(s);
1.400,00 em reais;
04 notas de 10 mil Paraguaios;
01 nota de 5 mil Paraguaios;
01 nota de 50 mil Paraguaios;
01 nota de 100 mil Paraguaios;
01 nota de 2 mil Paraguaios;
04 notas de 5 Pesos Argentinos;
01 nota de 50 pesos Mexicano;
01 nota de 50 dólares;
03 notas de 01 dólar;
10 notas de 2 mil Paraguaios;

Segurança

Homem furta linguiça calabresa em supermercado e coloca dentro da calça

Ele foi detido pela Polícia Militar com a linguiça calabresa dentro da calça

Segurança

Polícia Militar encerra festa com 600 pessoas após denúncias

Nenhum dos presentes usava máscara ou respeitava qualquer medida de prevenção à Covid-19

Segurança

Recém-nascido morre após ser espancado pela própria mãe em Santa Catarina

Bebê apresentou diversas agressões e mãe foi presa em flagrante

Mais notícias