keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM divulga imagens de suspeitos de furtar residência em Bombinhas

Uma casa foi furtada na manhã do último domingo (23) na cidade de Bombinhas. Os proprietários não estavam na residência no momento e informaram que os ladrões levaram R$ 2 mil em moedas, réplicas de […]

Uma casa foi furtada na manhã do último domingo (23) na cidade de Bombinhas. Os proprietários não estavam na residência no momento e informaram que os ladrões levaram R$ 2 mil em moedas, réplicas de relógios e uma caixa de som.

Agora, a Polícia Militar divulgou imagens de dois suspeitos que teria acessado a casa por uma trilha nos fundos do imóvel. As câmeras de segurança da casa registraram imagens dos dois homens. A Polícia está a procura dos suspeitos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!