A Polícia de Itapema prendeu três pessoas após uma operação bem-sucedida contra o tráfico de drogas, corrupção de menor e associação criminosa. A Agência de Inteligência do 31BPM monitorou um apartamento na Rua 1204-B2, Ilhota, em Itapema, após receber uma denúncia anônima via 190. Os agentes flagraram atividades suspeitas e prenderam os envolvidos na noite desta segunda-feira (4).
Nos acompanhe pelo Instagram
O apartamento foi colocado sob vigilância após a denúncia anônima, que alegava que o local estava sendo usado para armazenar e distribuir grandes quantidades de drogas, incluindo 15 kg de maconha recebidos recentemente. Durante o monitoramento, a polícia observou movimentos que indicavam a venda de drogas.
A situação se intensificou quando um adolescente de 17 anos foi visto saindo do apartamento para encontrar um motoboy que o esperava com um lanche. O jovem foi abordado pela polícia e encontrado com uma pequena quantidade de maconha. Questionado sobre mais drogas no apartamento, o adolescente confirmou, dizendo que “tem BO, tá cheio de BO”.
Ao se aproximarem do apartamento, os policiais perceberam um forte cheiro de maconha. Uma mulher de 22 anos, atendeu à porta e estava visivelmente sob efeito da droga. Ela confirmou ter apagado um cigarro de maconha que estava fumando.
Dentro do apartamento, a polícia encontrou grandes quantidades de drogas, incluindo mais de 5kg de maconha, 180 comprimidos de ecstasy e 312 gramas de MDMA. Também foram encontrados um notebook usado para realizar vendas de drogas nas redes sociais, duas balanças de precisão, embalagens diversas, um caderno de anotações e R$ 510 em espécie. O namorado da mulher, de 29 anos, foi apontado como o chefe do esquema.
Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de polícia de plantão, onde foram apresentados à autoridade policial. O caso segue sob investigação.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.