keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM de Itapema apreende mala com 5,5 kg de maconha

A Polícia Militar de Itapema apreendeu 5,5 quilos de maconha em uma casa da rua 460, bairro Jardim Praiamar. Duas pessoas foram presas em flagrante. Adilson de Oliveira de Quadro Junior, 19 anos, era monitorado desde a semana passada, quando abandonou 1kg da droga em um terreno baldio. O outro preso é Jean Marlon Girolometo, 22.

Após levantamentos descobriu-se que Adilson de Quadros Júnior estava realizando tráfico de drogas, dessa forma foi realizado o monitoramento na residência dele. Após certo tempo, Adilson, saiu de casa para se encontrar com Jean. Policias que faziam o monitoramento visualizaram a transação onde Adilson de Quadros Júnior, recebia um saco plástico de Jean.

Desta forma, a guarnição do PPT foi acionada e realizou a abordagem dos dois, onde de posse de Adilson, foi encontrado dentro de um saco plástico um tablet de maconha, pesando pouco mais de 1kg.

Diante do flagrante e também de outras informações os policiais deslocaram à residência de Jean, onde foram realizadas buscas e encontrado em baixo da cama no quarto mais de 4k de maconha. Foi dado voz de prisão para ambos e encaminhados à DP juntamente com a droga totalizando 5.506kg (cinco quilos e quinhentas e seis gramas) de maconha. Foram apreendidos também dois celulares de procedência duvidosa 1 Iphone 5S e 1 Iphone 4S. Adilson é o proprietário de 1kg de maconha que foi apreendida semana passada onde foi monitorado, porém não foi preso

Capitão Rodrigues Comandante da PM de Itapema

Segurança

Candidata a vereadora é presa com 190 kg de maconha em SC

Essa foi a maior apreensão de 2020 feita pela Polícia Militar

Segurança

Idoso é preso depois de beijar a boca da neta de seis anos

Caso aconteceu no sábado (24) na cidade de Campos Novos

Segurança

Polícia recupera carga de pneu de R$ 90 mil furtada em Itajaí

Ao todo, 420 pneus haviam sido subtraídos, avaliados em aproximadamente R$ 90 mil

Segurança

Três pessoas são presas e duas estão foragidas por assassinato em Balneário Camboriú

Além dos cinco mandados de prisão cumpridos, outras duas pessoas, uma de 18 anos e um adolescente, também tiveram participação no crime

Mais notícias