keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pitbull invade casa, tenta morder pescoço de idosa e quase arranca braço da vítima

Vítima corre risco de ter braço amputado

pitb Visor Notícias

Um cachorro da raça pitbull invadiu uma residência e atacou uma idosa de 77 anos. O fato ocorreu durante a tarde de quinta-feira (4), no bairro Planalto, em Caxias do Sul (RS). Era por volta de 13h3, quando a mulher foi atacada pelo cão, que estava preso em uma corrente em uma árvore. Ainda, de acordo com as informações da polícia, o cachorro invadiu a residência da idosa e tentou atacá-la na altura do pescoço. Para se defender, a vítima usou as mãos e teve parte do braço dilacerado pelas mordidas do animal.

Vizinhos relatam ter escutados gritos da vítima e correram para tentar socorrer. O cachorro da raça Pitbull seria do vizinho que também possuí outro cão da mesma raça, que estava amarrado no terreno. A idosa teve diversas lesões no braço esquerdo causados pelas mordidas do cachorro. Ela está internada no Hospital Pompéia e de acordo com o último boletim médico ela corre o risco de ter o braço amputado. O dono do cachorro foi encaminhado para delegacia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!