keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pistola importada com 15 munições é apreendida na BR-101

A pistola da marca Glock (austríaca) continha carregador municiado, pronta para o uso

Policiais rodoviários federais apreenderam no final da tarde desta quinta-feira (30), na BR-101 em Barra Velha, uma pistola importada calibre 380 com 15 munições. Um homem foi preso.

Durante fiscalização no interior de uma Toyota/Hilux de Itajaí, os agentes encontraram a arma no porta-luvas do veículo. A pistola da marca Glock (austríaca) continha carregador municiado, pronta para o uso.

O motorista confessou que a arma era de sua propriedade mas que não possui autorização para o porte. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Trombudo Central para responder por porte ilegal de arma de fogo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!