keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Phacz Empreendimentos consolida força no litoral catarinense

Fundada em 2007, empresa familiar apresenta como diferencial em apartamentos de luxo com foco em sustentabilidade, conforto e bem-estar

Phacz Empreendimentos divulgacao Visor Notícias
Divulgação/Phacz Empreendimentos

A Phacz Empreendimentos está há 14 anos no mercado de construção civil catarinense e tem em seu DNA a inovação, conforto, bem-estar e rentabilidade para seus clientes. A história da construtora começou a ser escrita em 2007, em Brusque, com o idealista empresário Ari Cesar Z Zanon e seu sócio, Beno Alcides Buttchevits, com o sonho de entregar serviços de qualidade e acabamentos de alto padrão. A sigla traz os nomes dos filhos de Cesar, Paulo Henrique (PH) e Ana Clara (AC), junto do sobrenome da família, Zanon (Z), demonstrando a força familiar que a empresa dispõe.

Em 2014 a empresa iniciou uma nova fase de sua história: do mercado de casas e prédios-padrão, a Phacz, atenta a uma demanda de mercado, passa a mirar no mercado de alto padrão e volta suas atenções para o litoral catarinense, e nos novos projetos com foco na sustentabilidade, possibilitando o maior volume de negócios.

A empresa já conta com nove empreendimentos nas cidades de Brusque, Porto Belo e Itapema, e a valorização é uma das marcas dos empreendimentos com a assinatura Phacz. Para os próximos anos, a construtora já tem planejado quatro novos prédios que continuarão fazendo parte do trabalho de investimentos nas cidades litorâneas do estado.

Paulo Henrique Zanon, head de projetos da Phacz, conta que a ideia de usar projetos sustentáveis – que será uma das grandes apostas do próximo empreendimento que será apresentado ao mercado, surgiu após conhecer o projeto da Creche Hassis, grande destaque na construção civil sustentável e que também possui o selo LEED. “Fiquei encantado e descobri que contou com a assessoria do Guido Petinelli, grande destaque na construção civil sustentável a nível internacional e que também possui selo LEED. Em nossas pesquisas de mercado, encontrei também um outro trabalho desenvolvido por ele, na área de certificações. Sua assertividade e seus diferenciais se encaixaram na nossa proposta, que se transformou num propósito para nossos empreendimentos: sair da teoria e poder materializar um projeto inovador, sustentável e com rentabilidade. Trouxe um pouquinho dessa ideia para a Phacz”, explica Paulo.

O segundo semestre de 2021 será agitado para empresa, que apresentará ao mercado o primeiro empreendimento com certificação LEED de Santa Catarina, contando com a assinatura de renomados profissionais de urbanismo, arquitetura e construção civil. “A pandemia trouxe a necessidade de convivência familiar em espaços amplos, conectados com a natureza e com áreas que possibilitem a convivência de forma a gerar experiências. É esse o olhar que estamos buscando em nossos projetos, atendendo a esse novo morar”, finaliza o head da Phacz.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Economia

Exportações de SC sobem 7,5% e somam US$ 3,85 bilhões no 1º quadrimestre

Vendas externas são puxadas por carnes de frango e suína; China, EUA e Argentina seguem como principais destinos dos produtos catarinenses

Economia

Governador de SC cumpre missão oficial nos EUA em busca de investimentos

Jorginho Mello participa de eventos e reuniões com investidores e o Banco Mundial em NY e Washington

Economia

Projeto cria o Super MEI para quem fatura até R$ 140 mil

Nova categoria propõe transição entre MEI e microempresa com mais limite de receita, dois funcionários e tributo simplificado

Economia

Comércio de BC prevê crescimento de 2,5% nas vendas para o Dia das Mães

Projeção local é superior à média nacional, estimada em 1,9%

Economia

Banco Central eleva Selic a 14,75% ao ano

Alta foi de 0,50 ponto percentual e marca o maior nível da taxa básica desde 2006

Mais notícias

Segurança

Homem é preso com drogas em área conhecida por tráfico em Tijucas

Suspeito foi flagrado com skunk, maconha e balança de precisão na noite deste domingo (11)

Segurança

Câmeras de segurança flagram homem furtando fios de obra no Centro de Itapema

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12), próximo ao túnel da marginal