Aposta de Bombinhas acerta a quina da Mega-Sena e leva bolada
Próximo sorteio será realizado nesta terça-feira (22)
Jovens ficam gravemente feridas após perderem o controle da bicicleta e baterem em pilar
Acidente ocorreu neste sábado (19)
Justiça de Pernambuco determinou prisão de Gusttavo Lima por envolvimento com organização criminosa
A Polícia Federal solicitou a inclusão do cantor Gusttavo Lima na difusão vermelha da Interpol após a Justiça de Pernambuco decretar sua prisão preventiva nesta segunda-feira (23). O cantor já havia sido incluído no Sistema de Tráfego Internacional, o que permite sua detenção em aeroportos e fronteiras do Brasil.
A difusão vermelha é um sistema internacional utilizado para alertar outros países sobre ordens de prisão, possibilitando que o mandado seja cumprido em caso de deslocamento. Para que uma pessoa seja inserida nessa lista, é necessário que haja um mandado de prisão vigente, seja por uma investigação ou uma condenação.
A decisão judicial foi proferida pela juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que também suspendeu o passaporte de Gusttavo Lima. O processo faz parte da Operação Integration, que também envolveu a influenciadora Deolane Bezerra, detida no início de setembro e solta no dia 24.
A Justiça afirma que o cantor tem “intensa relação” com foragidos investigados por uma organização criminosa ligada a jogos ilegais e lavagem de dinheiro. A defesa de Gusttavo Lima alega inocência e promete tomar as medidas legais necessárias.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Avaliada em R$ 50 milhões, aeronave de luxo está com certificado vencido e só deve ser liberada em maio
Atrizes e ex-companheiras publicam indiretas nas redes sociais após suposto desentendimento do ator com colega em Vale Tudo
Tributo em show emociona público e o pai do cantor, morto em 2015
Jornalista teve imagem usada para promover falso tratamento de saúde
"Tenho muita coisa a fazer aqui, nessa vida. Então me recuso a aceitar que se findou para mim agora", diz a artista
Próximo sorteio será realizado nesta terça-feira (22)
Acidente ocorreu neste sábado (19)