keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pescador morre em SC após onda atingir embarcação

Vítima foi encontrada na faixa de areia, já sem vida e presa na rede de pesca.

X
Foto: Divulgação/ND

Na manhã de sábado (3), um pescador morreu após uma onda atingir o barco onde estava. O fato ocorreu na cidade de Passo de Torres, divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A embarcação, que contava com outros três tripulantes, encalhou a cerca de 50 metros da barra do rio Mampituba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, os demais ocupantes do barco não ficaram feridos “e relataram que, ao entrar na barra do rio Mampituba, foram atingidos por uma onda que quebrou o compartimento das redes, vindo a derrubar um dos tripulantes”.

A vítima foi encontrada na faixa de areia, já sem vida e presa na rede de pesca. Os outros três homens foram resgatados da embarcação encalhada e atendidos no local. Eles recusaram serem conduzidos ao hospital, assinando o termo de recusa. O Corpo de Bombeiros não informou os nomes das vítimas.

Foi acionado o IGP (Instituto Geral de Perícia) e a Marinha do Brasil. O corpo do homem que morreu ficou aos cuidados da PMSC (Policia Militar de Santa Catarina), que já estava no local quando a guarnição dos Bombeiros chegou. O resgate dos tripulantes foi realizado com o auxílio do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, da cidade de Torres.

Fonte: ND+

Segurança

Polícia Federal usará drones para reprimir crimes eleitorais nas Eleições 2020

PF utilizará veículos aéreos não tripulados (Drones) para prevenir e reprimir a prática de crimes eleitorais em todo o Brasil

Segurança

Homem é procurado suspeito de matar 13 cachorros estrangulados

A Polícia Militar atendeu a ocorrência na última segunda-feira (26) após uma protetora encontrar os cachorros mortos quando foi alimentá-los

Segurança

Triplo homicídio: família encontrada morta dentro de casa

Casal com filho de quatro anos não tinha antecedentes criminais

Segurança

Candidato a prefeito de Santa Catarina é vítima de atentado

Até o momento ninguém foi preso pelo atentado. A Polícia Civil está investigando o crime

Segurança

URGENTE: Policial de folga persegue suspeitos e mobiliza PM de toda região

Aeronave auxilia nas buscas pelos criminosos; um deles foi atingido por quatro tiros

Mais notícias