keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pescador encontra cadáver com mãos e pés amarrados boiando em rio

Embora a identidade da vítima permaneça desconhecida, as autoridades policiais suspeitam que se trate de um morador local

imagem mostra sirene da pm
Imagem Ilustrativa

Na tarde de quinta-feira (14), um pescador encontrou um cadáver boiando no Rio Marombas, na altura do km 273 da BR-470, no município de Brunópolis, no Meio-Oeste.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi notificada e, ao chegar ao local, identificou que se tratava de um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, com mãos e pés amarrados. Diante da cena, equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil foram chamadas para realizar a perícia no local.

Embora a identidade da vítima permaneça desconhecida, as autoridades policiais suspeitam que se trate de um morador local.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil faz um apelo à população para colaborar com informações que possam ajudar na identificação dos responsáveis pelo crime.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: SCC10

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Passageiro é morto com tiro na cabeça após motorista buzinar no trânsito

Crime aconteceu após discussão no trânsito; vítima foi socorrida mas não resistiu ao ferimento na cabeça

Segurança

Tubulação de mineradora rompe e assusta moradores de Brumadinho

Vazamento fechou ponte e causou acúmulo de água em estrada próxima a uma mina

Segurança

Enfermeiro é flagrado abusando de paciente em coma

Acusado de 31 anos teria sido flagrado com a boca nas partes íntimas da vítima

Segurança

Motorista morre dois dias após acidente na BR-280 em Mafra

Claudir Sarnowski, conhecido como Didio, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos após colisão entre caminhonetes

Segurança

Quem era o eletricista que morreu após choque elétrico em Balneário Camboriú

Trabalhador realizava manutenção em um ar-condicionado quando sofreu a descarga elétrica

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Termo de Cooperação reforça fiscalização e segurança no mercado imobiliário

Acordo entre MP, CRECI-SC, ACIESC e cartórios pretende combater irregularidades e proteger consumidores

Saúde

SC está entre os estados com maior cobertura vacinal da gripe

Estado aplicou mais de 520 mil doses e superou a média nacional