keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pentágono confirma que navio da Marinha filmou OVNIs triangulares

Posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram feitos por integrantes da Marinha, diz nota do Pentágono

X
Foto: Divulgação

Foi divulgada nas redes sociais na última sexta-feira (09), o vídeo feito por tripulantes de um navio especializado em escoltar embarcações da Marinha dos Estados Unidos. Nas imagens é possível identificar um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) em formato de pirâmide voando acima deles. A filmagem foi feita pelo cineasta Jeremy Corbell, diretor do documentário “Bob Lazar: Area 51 & Flying Saucers”.

O vídeo foi tema de discussões secretas do Pentágono em 1º de maio de 2020. Além do ovni piramidal, diversos outros objetos aéreos podem ser vistos na filmagem. Corbell afirma que verificou a autenticidade da filmagem com uma fonte de inteligência do Pentágono. Segundo o cineasta, o fenômeno é investigado por autoridades de Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAP, a sigla oficial que substituiu a UFO).

“Posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram feitos por integrantes da Marinha. A UAPTF [Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados] incluiu esses incidentes em investigações atuais”, afirmou a porta-voz do Pentágono, Susan Gough, ao tabloide The Sun.

Nave esférica

O clipe de 18 segundos foi feito por oficiais do USS Russel. No início da filmagem é possível observar pequenos objetos pairando no céu. A câmera chega a mostrar um quarto objeto bem próximo.

O USS Omaha, um navio que estava na mesma região, tirou três fotos dos mesmos objetos. Um quinto objeto, visto apenas pelo Omaha, mergulhou no oceano. Buscas exaustivas feitas por navios e submarinos da frota dos EUA não encontraram nem rastro dele.

Um terceiro avistamento, esse de março de 2019, também foi divulgado por Corbell e confirmado pelo Pentágono.

Na imagem, um objeto não-identificado é avistado por um caça F-18. O encontro foi registrado pelo piloto e o sistema de armas do avião. Relatórios não apontaram o que realmente é o objeto.

“Estes são fotos e vídeos autênticos de encontros militares reais com óvnis, editados para educar oficiais de inteligência de alto nível dentro de nossas forças armadas sobre a natureza e a apresentação do fenômeno UAP-óvnis”, afirmou Corbell no Instagram.

Fonte: ND+

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir

Segurança

Polícia Civil autua em flagrante autor das mortes em Saudades

Preso foi autuado em flagrante por cinco homicídios triplamente qualificados

Segurança

Polícia apreende 167 quilos de maconha em Pinhalzinho

O motorista, de 31 anos, disse que levaria a maconha até o Rio Grande do Sul

Mais notícias

Política

Paulinho apresenta projetos de mobilidade e turismo de Bombinhas para líder do governo Bolsonaro na Câmara

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir