Equipes da Polícia Militar Ambiental encontraram pedaços do corpo de Jorge Avalo, de 60 anos, que morreu após ser atacado por uma onça no pesqueiro onde trabalhava, às margens do rio Miranda, no Pantanal de Aquidauana, Mato Grosso do Sul. O ataque ocorreu na manhã de segunda-feira (21), quando partes do corpo da vítima foram localizadas junto a pegadas do animal na beira do rio.
Durante as buscas, helicópteros, drones e familiares auxiliaram os policiais em uma região de mata fechada e de difícil acesso. Novos fragmentos do corpo de Jorge foram encontrados em uma toca da onça, a cerca de 300 metros do ponto inicial do ataque.
Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Núcleo Regional de Medicina Legal de Aquidauana para perícia técnica. A funerária de plantão também foi acionada. Jorge trabalhava como caseiro no pesqueiro e era conhecido na região.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.