keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pastor é preso após roubar idoso de 94 anos

Tudo indica que não foi um caso isolado

cofre
Foto: Imagem Ilustrativa

Um pastor da igreja evangélica foi preso em flagrante após roubar um idoso de 94 anos na cidade de Itaberaí, em Goiás. O pastor de 55 anos chegou na casa do idoso e pediu um copo d’água, nesse momento ele se aproveitou e entrou na casa e ordenou que a vítima entregasse o dinheiro.

O suspeito fugiu de lá em um carro branco e com alguns bens, entre eles dois cartões e R$ 2 mil em dinheiro. A Polícia Militar de Goiás conseguiu encontrar o pastor numa cidade próxima e no local foram apreendidos cartões de outras possíveis vítimas, o que indica a atuação do suspeito em outras ações similares.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeito de matar professora estrangulada diz ser colecionador de cadarços

Vítima foi encontrada no dia 28 de abril com sinais de estrangulamento e um cadarço enrolado no pescoço

Segurança

Terremoto de magnitude 4,7 atinge região costeira do Equador

Até o momento, não há relatos de feridos ou dos danos

Segurança

Dupla se dá mal ao furtar portão de casa no Litoral Norte de SC

Polícia flagrou suspeitos carregando o portão e os obrigou a devolvê-lo ao local do furto

Segurança

Briga por herança de R$ 30 milhões termina com morte de irmão e sobrinho

Médica e advogado foram presos por mandar matar irmão e sobrinho em disputa por herança

Segurança

Grupo criminoso é denunciado por ameaçar rivais no setor funerário em SC

Em um dos casos, integrantes do grupo teriam tentado barrar a instalação de uma nova funerária na cidade

Mais notícias

Culinária

7 sobremesas especiais para o Dia das Mães

Veja como preparar receitas doces deliciosas para deixar a data ainda mais gostosa

Pets

Veja como cuidar da saúde bucal do seu animal de estimação

O cuidado com os dentes de cães e gatos é essencial para prevenir doenças