keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Parque Unipraias fecha para troca dos bondinhos até junho

Cabines serão substituídas por modelos com design da Pininfarina, com mais conforto, vista panorâmica e sistema sustentável de energia solar

bondinho Visor Notícias
Foto: Divulgação

O Parque Unipraias, em Balneário Camboriú (SC), ficará fechado entre os dias 5 de maio e 13 de junho para manutenção preventiva e modernização de seus bondinhos. O destaque da reforma é a substituição completa das cabines por 42 novas unidades do modelo “Cabine Diamante”, com design assinado pela renomada empresa italiana Pininfarina, parceira tradicional da Ferrari.

Fabricadas pela europeia Leitner, responsável pelos equipamentos do parque desde 1990, as novas cabines comportam até seis pessoas e contam com amplas janelas para melhor apreciação da paisagem. O sistema de som interno será alimentado por energia solar, reforçando o compromisso ambiental da atração turística.

Os visitantes que adquiriram ingressos para o período de fechamento poderão utilizá-los em outra data, sem necessidade de aviso prévio. Para quem optar pelo reembolso, o pedido pode ser feito diretamente por este e-mail.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Unipraias moderniza bondinhos com design da Pininfarina

Parque fecha até junho para instalar 42 novas cabines com tecnologia sustentável e assinatura do estúdio italiano ligado à Ferrari

Geral

Morre Celso Luiz Brittes, dono do Barco Príncipe de Joinville

Empresário tinha 71 anos e estava internado em hospital particular; ele deixa esposa, três filhos e um legado no turismo náutico de SC

Geral

Santa Catarina tem menor índice de tuberculose e brucelose do país

Estado já possui 3.479 propriedades certificadas livres das doenças

Geral

Gigante de alimentos investirá R$ 216 milhões em Santa Catarina

Anúncio foi feito nesta terça-feira (6), durante cerimônia oficial com a presença do governador Jorginho Mello

Geral

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 20 milhões nesta terça

Apostas podem ser feitas até as 19h; sorteio será transmitido ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube

Mais notícias

Segurança

Homem é preso por tráfico de skank no Ilhota em Itapema

Suspeito foi flagrado com droga de alto valor; ocorrência partiu de denúncia e ronda policial

Segurança

Homem furta vigilante atropelado que agonizava antes de morrer

Câmeras flagraram suspeito pegando celular da vítima ferida