A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Itapema promoveu, na última terça-feira (19), a palestra “Mulheres Equilibristas” em alusão ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. O evento, realizado no Mirante Conecta, no Mirante do Encanto, contou com a participação da escritora e palestrante Adriana Lock, autora do livro que inspirou o tema.
Adriana compartilhou experiências sobre os desafios enfrentados por mulheres que equilibram carreira, família e sonhos. A palestra, fruto de um extenso trabalho de pesquisa e vivências com mulheres de diferentes histórias, já impactou mais de 30 mil participantes no Brasil e no exterior. O evento foi promovido pelo programa Empreende Itapema, com apoio do Sebrae.
“Este é um projeto vivo sobre protagonismo feminino, que encoraja mulheres a fazer escolhas conscientes e a aplicarem métodos para alcançar resultados tangíveis”, destacou Adriana. A iniciativa reforça o compromisso do município em fomentar o empreendedorismo e valorizar o papel das mulheres na economia local.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.