keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Palácio emite nota sobre estado de saúde e sumiço da princesa Kate Middleton

Onda de especulações surigiu após princesa estar desaparecida por dois meses

kate Visor Notícias
Foto: Redes Sociais

Diante de uma onda de especulações e teorias conspiratórias nas redes sociais sobre o “desaparecimento” da Princesa de Gales, o Palácio de Kensington interveio esta semana para esclarecer o estado de saúde e o paradeiro de Kate Middleton. Desde janeiro, após se submeter a uma cirurgia abdominal, a princesa não realizou aparições públicas, alimentando rumores que vão desde um possível divórcio do Príncipe William até especulações sobre procedimentos estéticos adicionais, como uma cirurgia de aumento de glúteos.

Para acalmar as especulações, um representante do Palácio, responsável pela comunicação oficial de Kate e de seu marido, reiterou a posição anteriormente anunciada sobre a recuperação da princesa. Em declaração à página Page Six, o representante enfatizou: “O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e estaríamos apenas fornecendo atualizações significativas. Essa orientação permanece.”

A controvérsia começou a ganhar força nas redes sociais quando os fãs da realeza começaram a questionar a ausência prolongada de Kate em eventos públicos e compromissos oficiais, levando à criação de diversas teorias pela internet. A especulação cresceu a ponto de exigir um posicionamento oficial do Palácio, que já havia se manifestado em 17 de janeiro, um dia após o procedimento cirúrgico de Middleton. Na ocasião, foi comunicado que a princesa desejava manter suas informações médicas em privacidade.

O esclarecimento do Palácio de Kensington visa pôr fim às especulações infundadas e garantir ao público que o silêncio em torno da condição de Kate Middleton segue unicamente o desejo de respeitar sua recuperação e privacidade. A realeza britânica costuma ser alvo de intensa atenção midiática e do público, o que frequentemente leva a rumores e especulações sobre sua vida pessoal e oficial.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Rodrygo do Real Madrid tem romance com influencer de BC; descubra quem:

A catarinense mudou-se para Madri com uma amiga há poucos dias

Destaque Home, Famosos

Modelo catarinense Maria Klaumann, de Aurora, é capa da revista Vogue

A catarinense já desponta entre as maiores modelos brasileiras da atualidade, com apenas 2 anos e meio de profissão

Famosos

Faustão deve receber alta neste sábado após 53 dias de internação

O apresentador passou por um transplante de rim em fevereiro

Famosos

O.J. Simpson morre após luta contra o câncer

O Ex-astro do futebol americano e ator de Hollywood, também é lembrado por ser acusado de matar a esposa e o amigo nos anos 90

Mais notícias

Segurança

Bebê de 7 meses sofre queimaduras de 1º e 2º pelo corpo com água quente

Bombeiros resgataram o bebê que foi imediatamente encaminhado ao hospital

Saúde

Ambulatório de Feridas Complexas de Itajaí é referência no tratamento de lesões de pele

Cerca de 500 atendimentos são realizados todos os meses com pequenas cirurgias, curativos especiais, lasers e outras terapias