José Mauro Moreira da Silva, 54 anos, e seus filhos Allan Jordan Cordeiro da Silva, 26, e Mauro Josephem Cordeiro da Silva, 29, executados na madrugada de sexta-feira (26) em Biguaçu, na Grande Florianópolis, estavam envolvidos em um homicídio ocorrido em Manaus, no Amazonas, em 2023. As informações são do Portal ND+.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o trio matou a facadas o vizinho Jorge Adriano Lima Miranda após uma discussão em um bar no bairro Monte das Oliveiras. Após o crime, eles fugiram para Santa Catarina e passaram a viver em Biguaçu. Foram presos em janeiro de 2024, durante a Operação Falcão Peregrino, mas liberados posteriormente. Apenas Mauro Josephem usava tornozeleira eletrônica.
Na madrugada de sexta-feira, os três foram mortos a tiros dentro da casa onde moravam. A Polícia Civil de Santa Catarina apura a motivação do crime e busca identificar os executores.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.