Na noite de quarta-feira (24), José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto, após mergulhar em uma barragem, na propriedade da família, no município de Lavras do Sul (RS), que fica a 320 km de Porto Alegre (RS).
Ele desapareceu por volta das 17h, quando tomava banho no açude. O corpo dele foi encontrado por volta das 23h, por amigos e funcionários da propriedade, que usaram um barco para procurá-lo.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ir até o local, mas informaram que buscas com mergulhadores só poderiam ser realizadas à luz do dia. José Agostinho tinha 57 anos, era goleiro amador e inspirou os filhos Muriel, de 34 anos, e Alisson, 28, a escolherem a profissão.
Os dois começaram a carreira no clube do coração da família, o Internacional, em Porto Alegre. Goleiro do Liverpool, time da Inglaterra, Alisson também costuma ser convocado para a Seleção Brasileira. Em 2019, foi eleito pela Fifa o melhor goleiro do mundo.
Tanto o Inter quanto o presidente do clube, Alessandro Barcellos, manifestaram pesar pela morte de José pelas redes sociais. O Fluminense, onde Muriel joga atualmente, também prestou condolências.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: G1
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade