O padre Marcelo Rossi, reconhecido nacionalmente por seus sucessos musicais como “Maria passa à frente” e “Erguei as mãos”, possui um patrimônio imobiliário de destaque na Zona Sul de São Paulo. De acordo com informações divulgadas pela revista Exame, o religioso é proprietário de um imóvel avaliado em R$ 18 milhões, além de ter investido cerca de R$ 25 milhões na construção de um santuário.
Este santuário, projetado para receber até 100 mil fiéis, simboliza um importante marco na evangelização através dos meios de comunicação. O espaço não apenas serve como local para encontros religiosos, mas também representa o compromisso do padre Rossi com sua missão espiritual.
Foto: Divulgação
Além de seu trabalho na música e na evangelização, padre Marcelo Rossi tem sido um exemplo de resiliência e superação. Nos últimos anos, o padre enfrentou períodos desafiadores, incluindo episódios de depressão e anorexia. Contudo, registros recentes indicam que Rossi tem encontrado forças para superar esses obstáculos, mantendo-se ativo em suas funções religiosas e na comunidade.
O santuário, juntamente com os outros patrimônios do padre Marcelo Rossi, reflete a dimensão de sua influência e dedicação ao trabalho espiritual, alcançando milhares de fiéis por meio de suas pregações, músicas e agora, por meio de suas obras físicas.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade