Um homem de 38 anos foi morto pelo padrasto de 36 após uma discussão familiar envolvendo uma bicicleta, na tarde de sábado (3), em Brusque, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu por volta das 16h30, no bairro Centro. Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que o filho retirou uma bicicleta da casa de um familiar, contrariando orientações, o que teria iniciado a briga com o padrasto.
A mulher contou que tentou intervir e se afastou para cuidar das filhas. Logo em seguida, ouviu novos gritos e barulhos no corredor. Conforme a PM, o suspeito afirmou ter matado o enteado antes de fugir. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionadas para a ocorrência.
O autor do crime foi identificado por testemunhas e pela mãe da vítima, mas até a manhã deste domingo (4) ainda não havia sido localizado pela polícia. A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias do homicídio e capturar o suspeito.
Fonte: NSC
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.