Uma menina de 11 anos revelou ter sido vítima de abuso sexual pelo padrasto em Palhoça, na Grande Florianópolis. A denúncia foi feita na última quarta-feira (17) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, para onde a criança foi levada pela avó. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou à equipe médica que o último abuso teria ocorrido há cerca de três meses.
De acordo com o depoimento da criança, o padrasto, cuja idade não foi divulgada, a teria ameaçado após os atos de violência. Essa intimidação a teria motivado a manter distância do suspeito no período recente. Exames laboratoriais realizados na menina apresentaram resultado negativo para Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).
O caso foi formalizado com o registro de um boletim de ocorrência e encaminhado ao Conselho Tutelar de Palhoça. A Polícia Civil da cidade já iniciou a investigação para apurar os fatos. Até o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008,
tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras
de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso
e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico
desde 2018.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade