keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

‘Oporto’ é inaugurado e Maybelly anuncia o maior empreendimento do Litoral Norte de SC

A nova área de lazer de Porto Belo foi inaugurado no último final de semana

design horizontal 6 1 Visor Notícias
Fotos: Divulgação/ MayBelly

Porto Belo acaba de ganhar um novo espaço de lazer, o Oporto, que promete ser um dos destinos mais procurados por turistas, moradores locais e profissionais do mercado imobiliário. Inaugurado oficialmente no último sábado, o local reuniu cerca de mil convidados, incluindo fornecedores, corretores e clientes, para apresentar sua infraestrutura completa voltada para turismo e gastronomia.

Localizado no Balneário Perequê, uma das áreas mais prestigiadas do litoral catarinense, o Oporto busca consolidar a região como um destino de referência em lazer. O espaço conta com uma série de atrações, como palco para apresentações, um Food Park com opções gastronômicas variadas, academia, playground, espaço pet, chimarródromo, espelho d’água, heliponto e estacionamento, além de uma central de atendimento e salas para corretores de imóveis e profissionais do setor.

O Food Park, em particular, destaca-se pela diversidade de restaurantes como Havilah Bistrô, Tuhu, Forneria Oliva, Farm Truck, Satô Sushi e Yoshake, oferecendo uma rica variedade gastronômica para todos os gostos. Este espaço pretende ser um ponto de encontro para os amantes da boa comida.

A inauguração do Oporto não marca apenas a abertura de um novo espaço de lazer em Porto Belo, mas também o lançamento do maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina, uma iniciativa da MayBelly Incorporadora. Com uma área construída de 243 mil m², distribuída em 10 torres de 30 pavimentos cada e totalizando 864 apartamentos de três suítes, o projeto é um marco para a região.

design horizontal 7 2 Visor Notícias
Foto: Divulgação/MayBelly

Este novo complexo de lazer e residencial deve atrair um grande número de visitantes e moradores, estando aberto diariamente das 11h da manhã às 11h da noite. Com uma proposta inovadora, o Oporto se posiciona como um dos principais pontos de interesse no litoral catarinense, integrando lazer, gastronomia e moradia em um ambiente único e convidativo.

Confira a reportagem completa sobre a inauguração do ‘Oporto’ e do anúncio do empreendimento:

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo

Mercado Imobiliário

Empreendimento de Porto Belo tem vendas barradas por falta de registro de incorporação

Caso não seja regularizado, a construtora enfrenterá uma multa diária de R$ 10 mil por descumprimento

Mercado Imobiliário

Primeira impressora 3D do Brasil que constrói casas em até 15 dias é apresentada em BC

Impressora é capaz de levantar uma casa de 70 metros quadrados em duas semanas

Mercado Imobiliário

Primeira casa é entregue no Vivapark Porto Belo

Bairro parque acelera desenvolvimento e já conta com 70 residências unifamiliares em etapa avançada de construção, além de colégio e edifícios residenciais em obras

Mercado Imobiliário

Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional

Desde janeiro de 2023, Itapema registra o segundo metro quadrado mais valorizado do país, atrás apenas de Balneário Camboriú

Mais notícias

Geral

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2718

Prêmio acumulado pagará R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (30)