Homem tem portão da casa alvejado após ameaças por dívida em Porto Belo
Segundo a Polícia Militar, ao menos nove tiros atingiram o portão de alumínio da residência
Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta terça-feira (15)
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) realizoua Operação Cronos, que apura fraudes em procedimentos licitatórios na administração pública de Bocaina do Sul, na Serra Catarinense, na manhã desta terça-feira (15). Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos com apoio técnico da Polícia Científica de Santa Catarina, com o objetivo de preservar as provas colhidas.
A investigação, conduzida pela 5ª Promotoria de Justiça de Lages, aponta que a fraude ocorria com a apresentação de propostas com valores reduzidos, baseadas na suposta instalação de dispositivos em veículos e máquinas que adulteravam a contagem de horas trabalhadas. A análise dos documentos e equipamentos apreendidos deve indicar a extensão do prejuízo ao patrimônio público.
A operação recebeu o nome “Cronos” em referência ao deus do tempo da mitologia grega, uma alusão direta ao tipo de manipulação investigada. O Procedimento Investigatório Criminal segue sob sigilo, e novas informações serão divulgadas conforme o avanço das apurações.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Segundo a Polícia Militar, ao menos nove tiros atingiram o portão de alumínio da residência
Condutor de 28 anos ficou preso às ferragens e foi levado de helicóptero ao hospital
Decreto regulamenta lei que prevê multa de um salário mínimo para quem for visto usando drogas em espaços públicos
Acidente em Itapema ocorreu nesta quarta (16), no km 149,7 da BR-101, e causou filas no sentido Curitiba; trânsito segue lento na região
Segundo a Polícia Militar, ao menos nove tiros atingiram o portão de alumínio da residência