Em uma iniciativa conjunta, diversos órgãos públicos de Itapema se uniram na noite de sexta-feira (28), para realizar uma operação intensiva de fiscalização em bares, tabacarias e também no Calçadão da Orla. O objetivo da operação foi coibir a perturbação do sossego, consumo de drogas e verificar a situação dos alvarás de funcionamento, além de abordar pessoas em atitudes suspeitas.
Os órgãos participantes da operação incluíram a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema. (FAACI), a Guarda Municipal e o Fiscal de Postura do Município. As equipes vistoriaram sete estabelecimentos e abordaram aproximadamente 60 pessoas.
As ações ocorreram em todo o município, mas um dos focos foi o Calçadão, principalmente no trecho entre as ruas 229 e 237. Nesse local, foram abordadas 15 pessoas, além de ocorrer o recolhimento de três caixas de som pela Fiscalização Fazendária. O calçadão estava com grande aglomeração de pessoas que, ao perceberem a chegada das viaturas, fugiram do local.
Ao longo da operação, a FAACI emitiu duas notificações e a Fiscalização Fazendária emitiu três notificações. A operação seguiu sem mais alterações. Essas ações devem continuar na cidade.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade