Página Inicial
SegurançaOperação da Polícia Federal em Itapema mira venda irregular de eletrônicos
Seis mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta quarta-feira (20)

A Polícia Federal (PF), em parceria com a Receita Federal, iniciou nesta quarta-feira (20) a Operação Gold Fools. O foco é uma associação criminosa suspeita de praticar descaminho de aparelhos eletrônicos estrangeiros.
Para a operação, um total de 30 agentes da PF, em conjunto com servidores da Receita Federal, estão em campo para executar seis mandados de busca e apreensão. As ordens estão sendo cumpridas em imóveis situados nas cidades de Itapema, Balneário Camboriú e Navegantes.
A investigação conduzida pela PF identificou um perfil em uma rede social que vinha realizando um volume significativo de vendas de aparelhos eletrônicos estrangeiros. O detalhe: sem comprovar a regularidade da importação dos produtos, com destaque para smartphones.
Os indivíduos sob investigação enfrentarão acusações relacionadas ao descaminho e associação para fins criminosos. A operação ainda está em andamento e novas informações devem ser divulgadas a qualquer mormento.
Quer receber as notícias em tempo real?
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Notícias Relacionadas
Mulher é resgatada de helicóptero após carro cair de ribanceira na Grande Florianópolis
Veículo despencou de 20 metros ates de parar
Homem é preso por poluir o Rio Perequê e empresa é multada em R$ 770 mil
Dupla foi flagrada despejando resíduo químico no Rio Perequê; crime é inafiançável, caminhão foi apreendido
Acidente entre dois carros deixa motorista de aplicativo presa às ferragens no Vale do Itajaí
O colisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (8)
Dois condenados por furto, estelionato e falsificação são presos em operação em Palhoça
Prisões ocorreram nos bairros Centro e Rio Grande durante ação da Polícia Civil
Operação Hollow Company investiga esquema de sonegação envolvendo fraude de R$ 47 milhões
Investigação mira organização criminosa responsável pela criação de empresas de fachada