Três ações simultâneas foram deflagradas pela Polícia Federal nesta quarta-feira (10), com o objetivo de investigar crimes eleitorais. As operações visão aprofundar investigações sobre alguns vídeos que circularam nas redes sociais durante o domingo (07) […]
Três ações simultâneas foram deflagradas pela Polícia Federal nesta quarta-feira (10), com o objetivo de investigar crimes eleitorais.
As operações visão aprofundar investigações sobre alguns vídeos que circularam nas redes sociais durante o domingo (07) de eleição.
Em um dos vídeos, um homem aperta os botões da urna com uma pistola, escolhendo o número 17, do candidato Bolsonaro (PSL). O desarmamento é uma das maiores bandeiras da campanha de Bolsonaro.
Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão no Paraná e a operação também teve resultados em São Paulo e Sergipe.
No Paraná, a operação investiga crimes de violação de sigilo de voto e porte ilegal de arma. Em Sergipe e São Paulo, os agentes investigam suposta incitação de crime contra candidatos.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.